Páginas

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

0

Rihanna

 
 
Olá gurias, hoje vou falar da Rihanna a pedidos de uma amiga leitora a Larissa, beijos querida :* desculpa pela demora é porquê essa sema esta sendo corrida, muitas coisas estão acontecendo, então vamos logo começar o post.
 
 
Ela nasceu dia 20 de fevereiro de 1988, nasceu em Barbados, e desde novinha já brilhava com 15 anos começou a cantar e fazer algumas músicas que foram parar na gravadora de Jay-Z , ele lançou ela e desde então ela faz sucesso.
 
 
Agora vamos falar do que eu mais gosto, dos looks dela ela tem o dom de na maioria das vezes acertar o look, mas já teve e tem vários deslizes mas isso é normal no mundo das famosas.
 
 
No dia a dia a  bela gosta de usar coisas mais básicas apesar dela ser bem extravagante, ela ama usar jeans e acho que isso todos temos em comum certo?! E como todas nós sabem ela desde o inicio da carreira tem um estilo "hip hop".
 
 
Ela adora usar calças mais larguinhas, jaquetinhas de couro nos pés gosta de algo mais pesado como sneakers, sandálias gladiadoras e botas.
 
 
Várias pessoas não gostam dessas ombreiras eu sou assim na verdade depende muito do look,mas a diva nem da bola, os fashionistas dizem que se for usado de forma correta ajuda a alongar a silhueta.
 
estilorihanna002
estilorihanna001
estilorihanna004
 
Voltando para o dia a dia, ela adora usar mini saias de cintura alta e blusas divertidas, os vestidinhos tomara que caia também estão na lista da cantora.
 
 
Rihanna gosta de causar quem não lembra quando ela foi ao desfile da Chanel só de cardigã?( 3 foto).
 
 
Na maquiagem ela gosta mesmo é de um  contorno pesado dos olhos, bronzer e gloss. As vezes aposta numa boca forte,  rosa ou vermelha. E os cabelos o que dizer? estão toda hora mudando rsrs
 
 
 
Que ela é linda ninguém pode negar, nos red carpets geralmente não erra no look, e chega sempre inovando e arrasando as vezes até com algo bizarro, mas nela tudo fica lindo.
 
Vejam mais looks da Diva:
 
 
 
Bom gurias é isso espero que tenham gostado, beijos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca