Páginas

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

0

Tá Na Moda Fendas

 
Como Usar: Fendas
 
Olá gurias tudo bom? Como vocês sabem eu adoro conferir as tendências, e algumas eu amo e outras eu odeio.. mas é assim mesmo, acho que vocês também pensam desse modo, mas hoje vou falar de uma tendência linda que na minha opinião deve ser usada nos dias de glamour.
 
Como Usar: Fendas
 
As fendas dão um detalhe sensual ao look,a fenda é vista em desfiles nacionais e internacionais por isso as fendas são muito usadas pelas famosas nos 'red carpets' ou eventos, e até mesmo no dia a dia.
 
Como Usar: Fendas
 
Como as fendas viraram hit você até pode usar no verão e claro vai te ajudar bastante quando estiver aquele calorão insuportável sabe?! Para usar fendas de dia invista em tecidos de algodão.
 
Como Usar: Fendas
 
Para usar a fenda em vestidos ou saias, tome cuidado para não aparecer a calcinha e você pagar mico, então use uma fenda que vá no máximo a altura do inicio da coxa(um pouco acima do joelho) mas se você gosta de ousar então coloque uma na altura que você sentir confortável.
 
Como Usar: Fendas
 
No restante do look, você tem que economizar ou seja, sem maxi brincos, pulseira sou colares componha o restante do look de fenda mais básico e simples, a fenda já chamara todo atenção.
 
Como Usar: Fendas
 
Combine a fenda com bolsas menores, e coloridas se a sua saia/vestido for neutro, e nos pés use o que mais lhe agrada, peep toe, rasteirinhas, botinhas, ankle boots, sapatilhas e sandálias.
 
 
Vejam algumas famosas que adoram usar:
 
Como Usar: Fendas














Bom Gurias esse foi o post, espero que tenham gostado! Comentem quero saber a opinião de vocês1

Beijokas!!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca