Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

0

Spikes

Hoje vamos falar sobre os spikes , a tendência agora são os spikes, estamos vendo essas tachinhas pontiagudas em tudo agora, calçados, sutiãs, bolsas, unhas, acessórios e shorts, pois é, eles vem com tudo agora e a maioria vem de customização.
 As jaquetas são uma peça necessária pra quem gosta e quer deixar o look um pouco mais heavy ou punk, depende do que você quer passar ao se vestir e combinar roupas com essa peça, você pode combinar a jaqueta com um look mais delicado do tipo estampas: prints e florais, aposte também em um look total jeans: jaqueta jeans com spikes na ombreira e com um shorts jeans, fica show !
E as obreiras com sikes está sendo muito usada, e as jaquetas que mais recebem spikes na obreira são as jeans, couro e blusa de linho e as camisetas e as regatas que ficam com um estilo super diferente e recebem um "cham" ! 
Quem já apostou nessa tendência mega style, foi a Demi e a Rihanna, as duas vem usando este conceito que ficaram muito bacana nelas, a Demi com a um look super pinup e a Rihanna com um look bem rock roll, gostaram? Bom nós super aprovamos !
By:Rebca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca