Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

0

Verão

     Montamos alguns looks básicos para o dia a dia. Observe que as cores que montam os looks são as quentes e as frias. As peças do verão são os Macaquinho, Peplum, Vestido ou saia Mullet, a Top cropped ( a barriguinha de fora) Ladylike( com cintura marcada e saia evasê). Assim cria-se look espontâneos, divertidos e com muita personalidade para o nosso VERÃO !!

ACESSÓRIOS:Os acessórios vão dos mais pesados ao exagerado, com as cores vivas que vão realçar qualquer look. Os fones grandes entraram com tudo nas passarelas do desfiles do verão 2013 no Fashion Rio. Os maxis colares, chapéus, bolsas e não podemos esquecer das cases para nosso celulares e Iphone, Iphed e outros, elas também entram com as cores vivas e divertidas. 


Os acessórios artesanais com tramas ganham vida nova quando misturados com tecidos modernos, como couro, nylon e plásticos!
 Os ÓCULOS são os que mais vão dar o cham no look, os que mais estão aí para completar o visu vão dos mais exagerados ao pequenos do estilo espelhado John Lennon, Raybans e Aviador.
SHOES:
 Os calçados ganham cor também, os que também vão fazer a cara do nosso verão são os mocassins, botas, ténis, all star com as cores vivas e incandescente floridos e divertidos bem color block! 

 MAKE UP:
Os que vão marcar o estilo da maquiagem serão os olhos bem destacados na pele clara ou morena. Gerando efeito de suavidade e rostos bem alegres.  
Então entendemos que o nosso verão vai ser beem coloridão e ao mesmo tempo vintage ♥
By:Rebeca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca