Páginas

segunda-feira, outubro 22, 2012

0

Sneakers

Eu sei que a gente ja falou sobre sneakers aqui no blog mas eles são de mais!
Gente os sneakers estão bombando, eu eu por sinal amo eles, os sneakers são perfeitos e tem pra tudo que é gosto,mais rocker,mais patricinha,mais chamativo.
 
Os sneakers são demais eu vou comprar o meu nesta semana, não sei se compro preto ou bege... mas ate o final de semana eu vou decidir (hehehhehehe).... 
 
Vamos ver alguns sneakers:







492970 A marca esdra possui vários modelos de sneakers nos mais diversos preços Sneakers Esdra Fashion: preços, modelos


 
 
 
 
 
 
Olha o que eu vou comprar é igual a este da imagem abaixo:
são sei que cor eu escolho!!
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu amo eles!
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca