Páginas

segunda-feira, outubro 22, 2012

0

Sophia Abrão é comparada com Demi Lovato

 
Sophia Abrão postou em seu Twitter uma foto com novo corte com franja no qual gerou vários comentários sobre o fato de fãs da Demi falarem que Sophia Abrão queria imitar Demi Lovato que também esta loira e cortou a franja a pouco tempo
Ela ainda postou no Twitter a seguinte foto:
 
 
Com a legenda
sophiaabrahao ALGUMA SEMELHANÇA?????? Será que só eu que não enxergo! Ela é linda, diva, maravilhosa! FÃS DE DEMI, por favor parem! Tá ficando chato!
                       E não foi apenas uma vez em que Sophia Abrão foi comparada com Demi Lovato:
 
Quando Sophia fez mechas para um Show dos Rebeldes varias fãs da Demi reclamaram e ficaram falando que ela sempre quis ser igual a Demi ou seja imitar!
 
 
Fãs da Demi estão muito preocupado com esse negosso de Sophia Abrão querer imitar Demi Lovato mais eu vou dar a minha opinião eu acho que a Sophia não quer imitar a Demi  pois ela vive postando seu Looks e outra sempre estar com o visual novo coisa que e muito difícil Demi fazer
Essa e apenas minha opinião agora de a sua
By:Rebeca Matos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca