Páginas

quarta-feira, maio 22, 2013

0

Happy Birthday Diva




Sophia Sampaio Abrahão, mais conhecida simplesmente como Sophia Abrahão, é uma cantora, atriz,dançarina e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia se tornou nacionalmente conhecida em 2008, após interpretar a patricinha Felipa, na telenovela brasileira Malhação.
Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. 
Mais tarde, viajou para países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.

Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.
Atualmente Sophia não está mais em turnê nem gravando novela pois a banda "Rebeldes" acabou.O foco da Sophia agora está nos cinemas e isso ai ela está gravando "Confissões de Adolescentes" e também está se dedicando a sua Grife de Moda e ao seu Blog.Sophia não para de suprem der os seus fãs que pulam de alegria quando ela tem uma novidade.
Atualmente Sophia Abrahão não está Loira e sim Morena a sem falar que ela raspou um pouco o Lado do Cabelo dela(ela é o namorado Fiuk fizeram isso) Antes Sophia namorava o ator Micael Borges mais atualmente está com Fiuk e viu como a vida da Loira Morena e uma reviravolta.
Mas nem por isso os fãs de cham de amar ela a Sophia e uma menina Meiga,Simpática,Alegre, emfim Sophia e de mais nós esperamos que venham mais 22+22+22+22....Porque nós te amamos TIRULINDA.

Sophia eu te amo minha Diva Blogueira te amo amo amo!


@sophiaabrahao que seus Deuses te ilumine a cada dia , para que vc encontre o equilibrio do sucesso , amor , saúde e pazzz ! Obrigada por ser especial ! “Feliz aniversáriooooo meu amor espero que vc esteja muito felizzzzz  ” Super   ! Te   ! - @makegonzovivi
Bom esses duas mensagens foram de 2 fãs da Sophia a Barbará e a Jú 
ju_somic Como me alegro em olhar toda sua história e ver suas vitorias, saber que pude fazer parte de um pouquinho disso tudo. Sabe So, você entrou de mansinho na minha vida e roubou parte do meu coração, hoje ja tem morada eterna aqui, estarei contigo até o fim, por onde for eu irei, mesmo que a distancia nos separe, nossos corações estarão ligados... Lembre sempre disso : "Amigo é só me chamar, feche os olhos vou te encontrar, onde estiver estarei!!" Sua carreira esta apenas começando, há um longo e árduo caminho pela frente, mas ja celebro suas vitorias e agradeço a Deus pela sua vida e por poder estar com você!! O céu é seu limite, há um mundo inteiro a sua espera, há corações apaixonados e apaixonastes sempre te aguardando pra te amar, cuidar, zelar, dar carinho... Você nunca estará sozinha, nem mesmo naqueles momentos em que estamos mais distantes, pois Deus escreve certo por linhas tortas, e nesses momentos pode ter certeza tem milhares de corações tirulotes te amando e querendo seu bem!!! Que você aproveite seu dia perfeitamente, seja um dia muito especial assim como foram todos os outros anos... Você merece!!! Feliz aniversario meu amor!!! Você merece tudo de melhor que a vida tem pra te dar!!! 

planet_somic @sophiaabrahao A 22 anos atras nasceu uma princesa, uma princesa que traz orgulho ao mundo todo, uma princesa humilde, carinhosa, incrível, encantadora, uma princesa que veio para dominar o mundo. Quem imaginaria que teria tantas fãs, tantas pessoas te amando, mas como ninguém você merece isso. Você foi um presente na vida de cada um dos seus fãs, você é a pedra mais preciosa que existe, não te trocaria nem por todo o ouro do mundo. Esse dia é seu, desejo toda a alegria, paz, amor, saúde e tudo de melhor. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, você é tudo para mim. Mas do que ninguém você merece tudo, tudo de melhor. Nem tenho palavras para te agradecer por tudo, por tudo mesmo, de coração muito obrigada! Bom, hoje é seu dia, aproveite ele ao máximo porque você merece como ninguém. Nunca se esqueça o quanto é importante para mim, estarei do seu lado para todooooooo o sempre, qualquer coisa é só chamar. Minha rainha, te amo muitoo. Parabéns!

Esse e um vídeo que alguns fãs fizeram e ficou maravilhoso a propia Sophia divulgou no seu Twitter:
http://www.youtube.com/watch?v=6AqYZ_GhlLE
Bom durante hoje a tarde teve um #Sophiachat no Twitter e isso ai Sophia está respondendo algumas peguntas dos Fãs!
                                                                    BY:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca