Páginas

quarta-feira, maio 22, 2013

0

Momento Gurizada#

 

Você que é guri e não sabe como usar o coturno eu vou lhe ajudar, lembre-se o coturno deixa um ar de agressividade. O coturno é um calçado para usar no inverno ou em dias mais friozinhos, mas como ele é uma peça muito fashion e estilosa resolvi falar sobre ele.
 
Esta é uma peça que esta dominando o guarda roupa masculino.

 
 
O Coturno transmite estilo e personalidade marcante, por isso que seu uso muitas vezes acontece por roqueiros, mas os materiais e modelos confeccionados passaram a se adaptar a vários climas e países.
 
 
 
Entretanto seu uso não se restringe apenas aos roqueiros, muitos garotos estão passando a aderi-lo e aos pouco esta peça vem ganhado publico. 

 
 
Como usá-los, pode ser com short (fica mais legal para cano médio, ou pequeno) ou  com calças Skinni que o coturno fica dentro.
 
 
As sobreposições depende de você aqui vai uma sugestão use  sweater, blaze  ou ate mesmo um casaco.
 
 
No frio você pode usar com cachecol e jaqueta de couro que fica super fashion.
 
 
Moletom! casou bem com o coturno também.
 
 Com shorts fica assim.. eu acho mais legal com calça justa e o coturno por  dentro.


E ai meus boys magia, estão espirados? Vão adoçar meus olhinhos com mais frequência daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca