Páginas

terça-feira, maio 28, 2013

0

Momento Gurizada-Neymar

Hoje o Momento Gurizada e de homenagem ao Craque Neymar e isso ai além de arrasar no Campo Neymar também adora estar na MODA.
 Neymar inventou um estilo próprio e diverte-se manipulando a imagem. Lembra do penteado "Cascão" do Fenônemo Ronaldo na Copa do Mundo de 2002? As crianças adoraram e copiaram. A mesma onda acontece agora com Neymar. Ele virou um galã teen. Neymar eriça o cabelo, tinge-o de loiro, coloca uma munhequeira branca, põe munhequeira preta, sobe as meias acima dos joelhos. E todos copiam... 
O Garoto influente do momento esta dando o que falar em todas as revistas e principalmente na moda.
Vou atrás de fotos dele e constato que o menino é ousado : usa sempre o boné de aba longa virado para trás, experimenta óculos, usa brincos e na noite da premiação do Campeonato Paulista em que ele foi eleito o melhor jogador da temporada usou um terno com uma gravata-lenço vermelha de dar arrepios nos homens clássicos.

O cabelo moicano é usado desde os 15 anos, mas as joias, relógios, brincos e cordões de ouro foram peças adicionadas recentemente ao estilo do jogador Neymar. Ele que já dita a moda dentro e fora dos campos segue a tendência dos rappers americanos, segundo a consultora de moda Paula Castro.
- É aquela referência do grandioso, do charmoso, do muito famoso. Todo mundo pensa em quem deseja parecer na hora de se vestir. No caso dos meninos, isso acontece mais facilmente graças ao Neymar.
                               E ai gostaram esperamos que o Neymar continue arrasando assim né!
                                                                                By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca