Páginas

sexta-feira, maio 31, 2013

0

Preto + Branco = estilo total

 
 
O preto e branco está bombando! Basta você reparar nas vitrines e araras das lojas da próxima vez que você for ao shopping. Inspire-se nas famosas para tirar o melhor proveito dessa tendência. ;)

Preto e branco + listras
preto e branco
 
 
As listras estão por toda parte! Em preto e branco, elas perdem o jeitinho navy e ganham o guarda-roupa das fashionistas, especialmente com a calça de listras verticais, como mostra Miley Cyrus. As listras horizontais costumam ser mais finas em peças casuais, como o vestido de malha de Taylor Swif e a blusa de mangas 3/4 de Hayley Williams, e mais grossas em vestidos mais chiques, como este de mangas longas de Chloë Moretz.

Preto e branco + quadriculado
preto e branco
Esta tendência  ganhou as passarelas e um cantinho especial no closet das famosas com a grife Louis Vuitton, como esses macaquinhos fofos de Kristen Stewart e Hailee Steinfeld. Demi Lovato deixou seu look mais romântico ao misturar a camisa quadriculada com saia floral de cintura alta e Miley Cyrus  com um macacão incrível .
 
Preto e branco + liso
 
preto e branco
 
Aqui, essa combinação de cores volta a seu estado mais básico! Mas é claro que dá para brincar com as peças: Demi Lovato usa um corpete de renda por baixo da camisa branca, que fica desabotoada de propósito; Kristen Stewart  Emma Stone usou uma camiseta embaixo do vestido, que ficou super chique Lanvin e Phoebe Tonkin misturou tricô com shorts de paetês!

Preto e branco + estampas fofas
 
preto e branco
 
O preto e branco também pode ficar menos sério com estampas divertidas e/ou românticas! A Miranda ficou super linda.

Preto e branco + look boyfriend
preto e branco
 
Esse mix de cores saiu do smoking, tradicionalmente masculino, para encontrar seu espaço também no guarda-roup feminino! Zendaya até usou gravatinha borboleta, Madison Pettis acertou com blazer branco de golas pretas; Chloë Moretz ficou muito fashion com a blusinha de babadinho  e Rita Ora deixou o look mais sexy com blusa de cetim .
 
Preto e branco + festa
 
preto e branco
 
Para um evento bem mais formal, como festa de 15 anos, casamento ou formatura, faça como Kristen Stewart, Lily Collins, Emma Watson e AnnaLynne McCord e aposte nessa combinação clássica de cores!Da para abusar tabém do vestido de renda preto com branco ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca