Páginas

sexta-feira, maio 31, 2013

0

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak



E as notícias de que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, de "Rebelde" estão juntos, enfim, foram confirmadas. O novo casal foi visto fazendo compras em um supermercado de Los Angles, nos EUA. Ao notar a presença do paparazzo, o ator bem que tentou seguir adiante com o carrinho e ignorar a presença do fotógrafo. Mas depois de guardar as compras no carro, Rodrigo pediu ao paparazzo para ver o material que havia sido feito.
Na imagem, também é possível nota queSantoro está com a barba cada vez mais grisalha.
Na manhã desta sexta-feira, 31, o avô de Mel, Luiz Roberto Fronckowiak, conversou com oEGO e disse que ainda não conheceu o ator pessoalmente. "Acho que se ela está feliz, também estou. Sempre foi assim, é assim que a gente consegue viver bem. É dando a oportunidade para que todo mundo faça as coisas que gosta de fazer. Só conheço o Rodrigo pela TV, mas parece ser uma boa pessoa", contou Luiz Roberto, sem poupar elogios à neta.
"É uma pessoa muito especial, muito legal, olhando como se não fosse minha neta. As coisas acontecem e a gente tem só que abençoar e pensar positivo. Tomara que eles se deem muito bem e sejam muito felizes", falou. Bem-humorado, Luiz Roberto completou: "Deve ter muita mulher pelo Brasil dando uma coçadinha no cotovelo".
Espero que o Rodrigo fassa a nossa princesa muito Feliz né gente!
                                       By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca