Páginas

segunda-feira, junho 03, 2013

0

Antes Achávamos Ridículo mais hoje Daríamos tudo para Ter Um!

Hoje vim Fala de uma Moda que muita gente inclusive eu achava Ridícula mais hoje agente ama e acho que vocês não entenderam mais e assim você se lembra de alguma foto que sua mãe mostrou para você e ela estava usando aquela blusa com barriga do lado de fora nós achávamos horríveis mais hoje fazem  maior sucesso!

Mullets: Gente! Tinha coisa mais feia que aquele corte de cabelo do Chitãozinho e Xororó nos anos 80? Por favor, me diz que não! Mas quase todo mundo usou, inclusive quem? Nossas mães! Hahaha... E vocês sabem como era o nome desse corte? Nada mais, nada menos queMullet! Daí é que vem a inspiração para as camisas, vestidos e saias que são mais curtas na frente e mais compridas atrás e que também já eram usados naquela época. Hoje achamos lindo, mas é até engraçado pensar no quanto já detestamos né? Agora é torcer para que essa tendência dos cabelos ter ficado só no passado mesmo! Hahaha...

Conjuntinhos: Lembram-se daqueles conjuntinhos feitos do mesmo tecido, a peça de cima com a debaixo, que as nossas mães usavam na década de 60, também na de 90, e nós achávamos que nunca iríamos usar algo parecido na vida? Ou aqueles que a gente pensava que só poderiam ser usados como uniforme de trabalho delas? Eles voltaram, e nós que nunca sonhamos usá-los, estamos adooooraaando! É claro que eles vieram repaginados, modernos, mas a essência de elegância é a mesma!

Calça flare: Quem olhava foto antiga e ria das nossas mães que usavam boca de sino, dizia que era brega, e relutou até o último instante em largar as amadas skinnys, pagou a língua, não é mesmo? Ela voltou até com outro nome para fazer a nossa cabeça e conseguiu! São chiques, harmonizam a silhueta e te deixa super in da tendência.Bom eu ainda continuo não gostando mais fazer o que né e moda e cada um tem sua opinião.

Cropped top: Já viram fotografias das nossas mães com aqueles shortinhos/calças de cintura alta e camisetas/camisas aparecendo um pedacinho da barriga, também em meados das décadas de 60 e 90? Você achava cafona? E agora? O que tem achado? É só não deixar aparecer o umbigo, e ao invés de ser comparada a uma piriguete (hahaha), você vai passar a ser reconhecida como alguém que entende de moda e não desperdiça a chance de vestir uma novidade. Se o corpinho não estiver em forma, é só jogar uma regata por baixo e está tudo resolvido!A esse eu já vie uma foto da minha mãe usando eu não gostava mais depois que vi que tava repaginado e eu comecei a admirar e hoje amo essa moda.
E ai viu como tem varias coisas que nossas mães usavam e hoje faz um maior sucesso.
                                         By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca