Páginas

segunda-feira, junho 03, 2013

0
Com a onda dos anos 90 por aí, um item bem característico da década está de volta: osamarradinhos na cintura! Seja jaqueta, casacos ou camisas xadrezes, temos visto várias celebs e looks de street style apostando na referência grunge.
Depois de sua extreme makeoverMiley Cyrus é vista toda hora com camisas amarradas combinadas com shortinhos bem curtos. Rita Ora casou com casaco de moletom e jaqueta de couro. Parece que as personalidades mais ousadas se arriscaram primeiro, mas a moda da rua não ficou atrás:


O mais curioso é que as pessoas estão usando o tal casaco, mesmo quando já estão deblazer ou jaqueta! O que só mostra que é realmente uma escolha em nome do estilo. Em alguns casos, achamos que fica um pouco forçado. Essa redundância não faz muito sentido. Mas se o grunge está mesmo de volta, “sentido” perde a função, né? rs
Em matéria de silhueta, esse é um bom artifício para quem não tem muito quadril. Agora, para nós brasileiras, esse raramente é o caso. Então o amarradinho deve ser usado com cautela e moderação. As meninas que ficarem com medo de arriscar, podem optar por camisas ou casacos com os botões fechados, para não armar! ;)
                                              By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca