Páginas

quinta-feira, junho 06, 2013

3
- A dica principal é usar com moderação, afinal, mostrar a barriguinha em algumas situações pode ser vulgar – como na escola ou numa festa chique.
- Não mostre o umbigo. O segredo para um look diva com cropped top é mostrar apenas a parte do abdome, ou seja, a linha de pele logo abaixo do seios.
- Se você está de mal com a balança e mesmo assim quer investir na peça da moda, tá liberada! Só que em vez de mostrar a barriguinha, use o top por cima de uma regata. Sobreposição é fashion também!
- Cropped top com manga ou alças largas são mais fáceis de combinar.
- O decote “v” alonga a silhueta e deixa as baixinhas parecendo mais altas. Já os tops larguinhos disfarçam meninas que não têm muito peito.
COMBINA COM:

- Peças de cintura alta. A regra é simples: blusinha curta + saia, short ou calça de cós alto, já que a graça do cropped top é mostrar apenas uma partezinha da barriga. Fica lindo e com jeito pin-up.

- Academia! Se você estiver em dúvida de quando apostar na peça, comece indo malhar com barriguinha de fora e já aproveite para deixá-la sarada. ;) 
          By:Rebeca Matos

3 comentários:

  1. Muito boas suas dicas, e que tosco seria se alguém usasse para ir a faculdade ou escola hehe Adoro quando é usado como conjuntinho, igual a última foto do post (:

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que bom que você gostou! Nossa seria Maravilhoso eu simplesmente iria amar também gosto dos conjuntinho espero que volte sempre viu bjs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo para quem não tem barriga.Pode ir lá visitar o meu blog,não está mais com vírus Malware.Eu já retirei de vez o blog causador;
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca