Páginas

quinta-feira, junho 06, 2013

3

Sentimentos

Foto: Reprodução
 
Quem ai já gostou de quem a amiga gosta, ou esta na nesta situação o Lubeca vai tentar ajudar.
 
Isto é muito difícil lidar, ainda mais se ela não sabe disto, é bom você contar assim vai ser mais fácil lidar com o ciúmes do garoto. Agora se você não falar fica difícil pois sua amiga pode perceber e se ela te perguntar você vai ficar com vergonha, pois gosta do mesmo garoto que ela. se ela for mesmo tua amiga ela vai entender, mas se não for talvez ocorrerá o pior (a amizade talvez acabe). Mas se acabar tu vai estar com a consciência limpa de ter falado a verdade. O  jeito é falar a verdade, por pior que seja sempre fale!

3 comentários:

  1. Eu já estive nessa 'enrascada' mas consegui me segurar e conheci uma pessoa que realmente me faz feliz agora. Se não foi tão difícil me desfazer da paixonite, é porque não era para ser hehe Adorei a dica (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Ainda Bem que você consegui porque imagina você e uma amiga gostando do mesmo menino,seria meio difícil né e o melhor ainda e que você encontrou outra pessoa que goste de você! bjs bjs Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu várias vezes comigo. E só mais uma dica pra vc q é homen e ja gostou da msm menina q seu amigo, nunca faça disputas entre vc e ele. Menina n merece ser disputada por muitos e sim conquistada por um.

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca