Páginas

domingo, junho 16, 2013

0

Tá Na Moda:Peplum

Ei vocês já oviram falar no Peplum se não preste atenção nessa Tendência!
O que e Peplum?  Peplum é uma aplicação que dá um volume extra nas peças, geralmente em forma de babado e que fica na região entre o quadril e cintura.Essa aplicação pode cobrir toda a circunferência da roupa ou pode ser apenas um detalhe na frente ou na lateral da peça.
Essa tendência vem do estilo retro e deixa as peças mais românticas e até sensuais. O peplum nas peças define a silhueta e marca bem a cintura.

Mas para usar e arrasar com essa tendência é preciso tem noção das proporções do seu corpo.
Se você tem quadril muito largo deve evitar aqueles mais volumosos, e optar pelos de tecidos mais fluidos, de cores escuras e dar preferência para os que tenham o peplum em uma parte da peça, pois o volume pode aumentar ainda mais o tamanho do quadril.
Para quem tem uma barriguinha saliente ele é ótimo para disfarçar, mas só se tiver o peplum aplicado em toda a circunferência da peça. Dando o efeito de ter a cintura mais fina e deixando você mais magra.
Para as mulheres de quadril estreito ou com o formato do corpo de triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) fica perfeito, super valoriza o corpo.
O peplum tem a função de afinar a cintura, deixa o quadril mais proporcional aos ombros e equilibrar a silhueta.

E lembre-se se a roupa já tiver o peplum é ele que será o centro das atenções. E sempre que for combinar peças com peplum abuse das peças mais retas e ajustadas. Se a blusa tiver o peplum use uma saia lisa e ajustada ou uma calça enxuta e mais coladinha. Nada de combinar com peças largas, grandes e soltas.


Se o vestido já tiver perplum perfeito, invista no sapato, no make e nos acessórios para valorizar. Uma peça com o aplique já chama atenção, então cuidado para não exagerar e pesar o look.
E ai gostaram de conhecer mais Uma Tendência então vamos arrasar no Peplum!
By:Rebeca Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca