Páginas

domingo, junho 16, 2013

0

Têndencia-Bota Cano Curto

A bota de cano curto, na altura do tornozelo, é tendência indiscutível para o inverno 2013. Vera Wang, Unique, Missoni e Célineapostaram no acessório para compor looks que variam de românticos a modernos, passando pelo rocker. Você pode experimentar toda essa variedade, mas sempre respeitando o seu estilo, é claro. “Invista em um modelo neutro e clássico e, depois, parta para os mais ousados”, aconselha Arlindo Grund, consultor de moda e apresentador doEsquadrão da Moda, do SBT.
Para quem quer aderir à peça, uma dica é essencial: “esse tipo de bota pode encurtar visualmente a silhueta da mulher, principalmente se for usada com cores contrastantes”, diz o consultor. O segredo para evitar o erro é usar a bota de cano curto com meias-calças grossas, ou legging ou skinny da mesma cor do calçado para alongar as pernas.
Com status de peça-chave, a bota de cano curto tem modelos para todos os estilos. As semanas de moda internacionais apresentaram coturnos, salto fino, plataforma e até botas sem salto. ”Tem para todos os estilos, mas isso não significa que fica bem em todo mundo", alerta Grund. Ele lembra que, antes de usar qualquer peça, é importante ter uma relação de estilo com ela para não parecer que o look é 'forçado'. "Não existem restrições na moda, mas tem que haver consciência", conclui o consultor. 
Além de linda, esse modelo de bota é confortável e ao contrário do que parece, é super fácil de combinar!

 
É uma ótima aposta para o outono, pois fica perfeita com vestidos de tecidos mais leves, saias e shorts.
Famosa que aderiram as Botas:
Estilo - Botinhas Chelsea - Fernanda Paes Leme, Bianca Comparato, Alexa Chung e Kate Bosworth (Foto: Iwi Onodera / EGO || Getty Imaes)
Fernanda Paes Leme, Bianca Comparato, Alexa Chung e Kate BosworthEstilo - Botinhas Chelsea - Mariana Ximenes, Laura Neiva, Pitty e Sienna Miller (Foto: Iwi Onodera / EGO || Getty Imaes)Mariana Ximenes, Laura Neiva, Pitty e Sienna Miller são algumas das famosas que andam apostando nas "chelsea boots", tendência resgatada direto dos anos 1960Sophia Abrahão!E ai gostaram dessa mais nova Têndencia espero que sim bjs bjsBy:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca