Páginas

terça-feira, julho 09, 2013

0

Looks Novelas-Nicole

Hoje e estilo de novelas e sobre a Nicole de Amor a vida e isso ai a Romântica Nicole sempre arrasa na hora de escolher o look e com certeza eu sou vitima a falar dos looks dela porque eu simplesmente adoro o estilo menininha,misturado com o Romântica a Nicole usa cores claras e sempre com um toque de romantismo. 
Uma peça que encontramos sempre entre os seus acessórios são as tiaras de cabelo que ficam lida nesse cabelão ruivo da Mariana Ruy Barbosa.
No papel de Nicole, ela vive uma menina rica e órfã (ouvi boatos de que ela raspara o cabelo). Sim, ela sempre faz o papel da mocinha rica – acho que é porque ela tem cara de rica mesmo, né? Com o cabelão ruivo incrível e o rosto de boneca.
A maquiagem, pelo menos agora no início, é basicamente o que ela mesmo já usa (vide a foto da esquerda, que é no lançamento da novela): pele bonitona e bem feita, iluminada; blush rosa clarinho, em geral um delineador (que não tem muito o ‘gatinho’ não, em geral é só para contornar os olhos mesmo, às vezes mais grosso, às vezes bem fininho) + sombra marrom clarinha marcando o côncavo e cílios postiços
.Bom Agora eu vou mostrar pra vocês alguns looks da Nicole super lindo e Romântico.
Esse look a Nicole usou nos primeiros capitulo ele e super lindo eu amei.




 Saiba tudo sobre o estilo de Marina Ruy Barbosa, a Nicole em "Amor à Vida"!
roupas da Nicole em Amor à Vida
Roupas da Nicole em Amor a Vida

Esse ela nos supremdeu usando um look romântico e preto, a Nicole provou que da de ser romântica usando também a cor preta. Eu tenho certeza que esse look eu usaria sem pensar 2 vezes.
A Nicole não se descuida do look um sique minuto esse vestido vermelho ela usou para ir ao medico.
nicole-3
Echarpes (ta que ela usa pra esconder as manchinhas no pescoço, mas ela perderia muito glamour sem eles, rs)
- Cores: Branco, marfim, rosa claro… porém ela também está apostando muito no azul marinho, no marrom e em um tom de verde escuro. E é claro, o clássico preto. São cores mais fechadas, nada muito alegre ou que chamem muita a atenção.
nicole-6 nicole-2 nicole-7
- Até hoje não a vi de calça jeans ou shorts e duvido que vou ver (mais alguma semelhança com a Blair? haha). 
Então para proteger as pernas no frio ela usa meia calça.Viu como estilo da Nicole e lindo da vontade de pegar pra gente espero que tenham gostado!
By: Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca