Páginas

quinta-feira, julho 11, 2013

0

Sapatênis

Por mais bonito que o sapatênis seja, resista à tentação de usá-lo com qualquer roupa e em qualquer lugar. A elegância concedida pelo design similar ao sapato social não torna este calçado apto para toda ocasião. O mais indicado é usar o sapatênis em momentos informais como, por exemplo, um passeio no shopping, a visita a uma amiga ou um cineminha no fim da tarde.
 
Use seu sapatênis com shorts, bermudas, calças Jeans, brim combinam com este tipo de calçado que também cai bem com bermudões na altura do joelho, bermudas cargo e shorts largos. O uso do sapatênis não é recomendado para calças tipo pantalona, pois não compõem um bom visual.
 
O sapatênis é uma opção mais elegante que o tênis, mas não substitui calçados sociais.
 

 
Para impressionar com uma aparência mais sofisticada, dê preferência a modelos produzidos em camurça ou couro. Os outros materiais concedem um ar mais despojado ao look.
 
Muitos modelos são bicolores, o que pode dificultar a montagem do visual. Cores sóbrias como marrom, café e preto são mais fáceis de combinar. Se você gosta de usar jeans de tons mais claros, prefira sapatênis caramelo ou bege.
 
 
Famosos que usam:
 
 
Com o sapatênis você fica super fashion
 
 
Com bermuda fica mais  legal do que com calça jeans colada, minha opnião ta gente.. então vocês que sabem, usando sapatênis da pra ficar com um look despojado usando ou não bermuda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca