Páginas

quinta-feira, julho 11, 2013

1

Tá na Moda Undercut

Tem quem diga que é loucura, outros dizem que e rebeldia, e outros apenas amam este estilo.Tenho Certeza que você já o viram falar sobre undercut no qual . O cabelo é raspado apenas em uma parte e pode até dar a impressão de um moicano.
Eu acho que essa é definitivamente o tipo de coisa que você precisa ter coragem e estilo! Não pode ser tão apegada aos fios e tem que saber que uma hora você vai querer deixar o cabelo crescer de novo.

 undercut Tá na Moda e super Têndencia as famosas estão amando essa nova moda confira algumas que já aderiram essa moda:
Avril Lavigne, Kelly Osbourne e Kesha também são adeptas ao penteado que combina tanto com cabelos curtos, quanto longos.


E se você curtiu o estilo mas tem medo de raspar o cabelo, pode seguir o exemplo de Liv Taylor e Shakira, prendendo o cabelo para parecer um undercut.
A Diva Sophia Abrahão também já aderiu a moda e o legal e que você escolhe quando usar preste atenção na primeira foto Sophia apresse com o undercut já na segunda ela coloca o cabelo que estava para o lado em cima e esconde a parte raspada!
Confira outros tipo de undercut:
Eu amei essa Tendência sabe se eu não tivesse o cabelo cacheado eu faria o mesmo com o meu cabelo queria pra min!E ai vamos ser mais ousadas e aderir o undercut
By:Rebeca Matos

Um comentário:

  1. Eu fiz.Estou te seguindo!
    http://soombraegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca