Páginas

domingo, agosto 11, 2013

0

Meu Look:)

O Look de hoje não era para ser um look mais acabou sendo devido eu ter gostado muito das fotos como não era para ser o Look eu acabei tirando apenas 2 fotos e ainda tive que corta mais da de ver direito!
Bom esse look eu usei para ir a Expo-Acre e serve de inspiração para alguém que for á alguma Cavalgada por exemplo.
Eu usei uma Bota que comprei na VLG e custou 205 reais, usei também essa blusa xadrez que foi 100 reais e a Calça que foi 60 a calça foi comprada na Renner e o acessório eu usei apenas uma Pulseira de cruz que ganhei de aniversário então não sei quanto custou espero que tenham gostado e até o próximo Look!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca