Páginas

domingo, agosto 11, 2013

0

Tá Na Moda: Saias e Vestidos Transparentes

Faz um Tempo que eu queria falar sobre essa Tendência só que fui deixando pra de pois e acabei me esquecendo as Saias longas e Vestidos  transparentes são um charme e eu simplesmente amo todas:
Uma dica e usa-las com uma Blusa Básica de setim por exemplo mais também paras mais ousada que tal um bom Cropped que e outra Tendência que atraem olhares.
E mais comum encontrá-la preta mais atualmente já tem varias outras cores.
As Famosas que não desgrudam o olho da Moda também já investiram confira:
Nanda Costa por exemplo já aderiu a Tendência embora eu tenha achado que essa que ela usou ficou muito vulgar mais gosto não se discute né.
Em outra ocasião(Premio Contigo) Nanda também optou por essa Tendência só que dessa vez não muito depravada apesar de ter o decote porem gostei muito desse segundo vestido.
Demi Lovato, Pixie Lott e Blake Lively
Katy Perry, Rose Huntington-Whiteley e Anne Hathaway
E vocês gostam dessa Tendência que está Na Moda?
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca