Páginas

domingo, agosto 11, 2013

0

Tá Na Moda: Conjuntinhos

Bom Tenho quase certeza que todas vocês que amam moda e estão ligadas no blog já viram falar um pouquinho sobre os conjuntinhos e isso ai a moda antiga estar de volta é super Tendência antigamente eu achava a coisa mais feia usar um conjunto mais hoje sabe ele me conquistou. Então hoje vou deixar com vocês alguns conjuntinhos que são muito lindos(Eu me encantei e usaria todos).
Inclusive ontem estava passeando no Shopping quando vi um conjunto super lindo que eu amei  mais não tinha o meu numero inclusive ele e tipo esse que a Sophia Abrahão ta usando só que ele era o Top Cropped, Saia e a Jaqueta tudo da mesma estampa era Laranja Florido então vocês já sabem que eu me apaixonei né só que pra assar não tinha do meu tamanho :(

By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca