Páginas

domingo, agosto 11, 2013

0

Momento Fama:)

Eeee uma noticia muito Bom Gente foi divulgado hoje que a Ana Hickmann está gravida e isso ai a Loira está a espera de um Baby Parabéns Ana você merece olha o que ela postou no Instagram e no Twitter:
Ana Hickmann e marido (Foto: Instagram / Reprodução)
No Instagram, ela comemorou, postando fotos do casal. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida!!!", vibrou. No Twitter, agradeceu. "Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos MUITO FELIZES! Não estou me agüentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada".
Que vocês sejam muito Felizes juntos.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca