Páginas

quinta-feira, setembro 19, 2013

0

Tá Na Moda:Bota Cano Curto

A Bota cano Curto e super linda e ótima para criar looks maravilhosos você pode usa-la tanto de noite como de dia e da maneira que você preferir. Então vou da dicas de com o que usa-lá.
Com Saia:
Saia e uma peça que eu amo e que sempre da de montar look perfeitos então se você quiser da sim de colocar uma botinha no look basta saber qual bota fica melhor você pode pegar como exemplo esse look de cima.
Com Vestido: 
Vestidos dão um ar de despojado já outros certinhos mais dai você escolhe dependendo do vestido escolhido você ira escolher a bota o legal e que fica super diferente é também com uma bota com uma bota você também pode montar um look para um ocasião mais formal e chegar arrasando como sempre.
Com Calça:

Calça já e bem tradicional e cai bem com a botinha curta dai o mais importante e ligar para parte de cima e colocar um blusa bonita e varios acessorios.
Com Bermuda:
A Bermuda você pode usá-la no dia-a-dia para um passeio com as amigas por exemplo basta escolher uma bermuda bonita e despojada e se jogar nos acessórios dia com certeza o look ficara de Diva.
Espero que tenham gostado das dicas de como usar a Bota e monte o seu look e sai pelas ruas desfilando com a sua botinha curta.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca