Páginas

sexta-feira, setembro 20, 2013

0

Looks Novelas

Bom Menianas faz um tempinho que não falo sore os looks das Novelas né então hoje eu vim falar de 2 meninas que tão arrasando na nova temporada de malhação e com certeza muitas de vocês vão se identificar com os looks delas:
A primeira e a Anita uma menina meiga simpática e carismática Anita se da bem com todo mundo e ama Customização e Design ela é clássica e Romântica então confira alguns dos looks que a Anita já usou durante esse tempo em Malhação:
Anita usa looks muitos simples(eu diria sem graça).
Ela não gosta muito de passar maquiagem e no look também não capricha muito mais temg ente que gosta de um visual meio anita.
Anita usa muito vestidos florais deu pra perceber que ela gosta bastante de uma roupa simples ela não e tão ligada a Moda.
Bianca Salgueiro em Malhação
Mais Anita entrou em uma nova fase é agora mudou o cabelo e o jeito de se vestir pois parece que ela ta querendo conquista Ben.

Anita chega em casa de cabelo novo e arrasa! (Foto: Malhação / TV Globo)
Eu fiquei surpresa quando vie que ela tinha mudado e super aprovei essa nova fase Anita de ser acho que ficou linda e bem na Moda.
Deu pra perceber que ela mudou mesmo né olha os looks que ela começou a usar.
Eu fiquei surpresa quando vie que ela tinha mudado e super aprovei essa nova fase Anita de ser acho que ficou linda e bem na Moda. Espero que ela não mude(só se for pra melhor) mais continue tentando entender um pouco mais sobre a Moda por enquanto como a Anita mudou agora o visual não tem muitos looks dela mais assim que tiver posto aqui pra vocês. Espero que tenham gostado de conferir um pouco sobre o estilo da Anita.
Bom agora vou falar dos looks da Sophia que ao contrario da Anita e super atem nada a Moda e ama Tendências.
A Sophia faz o estilo Patricinha de ser ama looks super da Moda e está sempre bem arrumada.
Eu gosto do jeito que a Sophia se veste pois assim ela fica bem feminina e mostra varias Tendência que agente ama.
É quem foi que disse que não da pra usar calça e montra um looks maravilhoso a Sophia não só usa como combina bastante acessórios e escolhe blusas bem legais esse dois looks são ótimos para inspiração.

A Sophia também não dispensa um Bom acessório como por exemplo o Chapéu.
E ai curtiram o look patricinha da Sophia bjs bjs e até os próximos look das Novelas.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca