Páginas

quinta-feira, dezembro 12, 2013

0

Acessórios

Bom Meninas eu vivo falando aqui no Blog que para um look ficar completo tem que ter acessórios né porém quase nunca eu posto sobre os acessórios, só que hoje Deus me abençoou e eu resolvi postar sobre eles e Explicar um pouquinho de Cada um:
O primeiro acessório que a maioria das meninas usam, e de tanto usar ele não chama bastante atenção mais vocês podem mudar isso e escolher um que chame atenção eu estou falando dos Brincos que e muito comum ver meninas usando e 123... Emfim a maioria usa e eles não podem ficar de fora dos nossos acessórios e Claro, a vários modelos e com vários desenhos alguns mais delicado outros chamam bastante atenção emfim o importante e usar.
Outro acessório muito querido por nós são os Cordoes que assim como os brincos são bem tradicionais, eles também possuem vários modelos, um mais bonito que o outro, impossível não se apaixonar os cordoes chamam atenção sim e são perfeitos para fechar um look e aqueles de Cruz meu Deus são lindos....
As pulseira não poderia ficar de fora dos nossos acessórios com certeza ela são fundamentais e cada vez vem uma mais diferente que a outra, com pedrinhas, de tecido, pulseiras estilo cordão mais estão sempre presentes em nosso dia-a-dia, alias quem quiser me da uma estou aceitando viu rsrsrs.
Dai nós pulamos essa parte do corpo e vamos para a cabeça ou cabelo(tanto faz o acessório vai pro mesmo lugar rsrsrs)em pensamos nas Bandanas aiii são linda né meninas e super a cara do verão está em alta sempre com elas vocês podem mudar o look completamente.
E pra fechar um acessório que também faz a cabeça das Meninas os Chapéus antigamente eles não tinham muitos modelos como hoje em dia, porém hoje a coisa mudou e fica super difícil decidir qual escolher né os chapéus também estão estre os nossos acessórios queridinhos e fazem sucesso total no verão também vale muito apena investir.

Viu meninas que um Look para ser completo sempre vai precisar de algum acessório esses 5 são pouquinhos mais são os que eu mais admiro e claro que tem outros maravilhosos só que não da pra min falar de todos hoje né quem sabe uma hora Deus me abençoe de novo e eu crie coragem para falar dos outros acessórios que faltaram Espero que tenham gostado Beijos.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca