Páginas

quinta-feira, dezembro 12, 2013

0

Laço Fofura


Bom Meninas a um bom tempo eu estava reparando nisso, só que não tinha pensado em postar aqui no Blog ate que a Luúh pegou e me deu essa Ideia:
Vocês já reparam que estar super na moda Babys usarem laços grandes no cabelo? E isso mesmo meninas o post de hoje e falando um pouquinho sobre essa Fofuras.
Os laços no cabelo são muito Fofos e deixam a baby mais bonita do que já são.
Ta super na moda e quanto maior melhor.
E tanta fofura.
Aaa e não tem essa de e muito grande não vai ficar legal, chega disso meninas os laços grandes estão ai para ser usados e ficam muito lindo sim.
A de todas as cores, formas e tamanho o importante e usar.
E agora tem uns que tem a mesma malha da meia-calça o que e ótimo porque não aperta e nem doí na cabeça do Baby.
Eu tenho uma afilhada que se eu não me engano tem 22 pra cima desses laços e serio gente são perfeitos e porque ela só tem 4 meses quero ver a mais tarde como vai ser.
Não e uma fofura eu sou apaixonada por ela o nome dela e Virna.
E ai meninas gostaram dessa seção Fofura espero que sim e que as Babys usem bastante eu ameii esse post.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca