Páginas

sexta-feira, dezembro 13, 2013

0

Amigo Secreto

Aaa Meninas acho que vocês já estão entrando no Clima de Festa como Eu né, porque quando o ano vai acabando vai surgindo vários eventos e muitos deles tem amigo secreto que eu Adoroo mais algumas pessoas tem um certo problema na Hora de escolher o presente então eu vou fazer assim vou dar 3 dicas de presentes para MENINAS e 3 para MENINOS assim eu ajudo vocês escolherem um presente para a sua ou o seu Amigo(a) Secreto(a):
O primeiro Presente e um Perfume as Meninas adoram perfumes e tem de varias fragrâncias, no qual facilita na hora de comprar, mais e essencial que você saiba se a Menina e do tipo Meiga e Romântica ou gosta de coisas pesadas, fortes, diferentes. Porque dai você já sabe de alguma coisa a Menina que for Meiga e Romântica com certeza vai gostar de um perfume Doce, com cheiro de rosas emfim tudo que envolve meiguice mais não pense que só porque ela e Meiga ela não gosta de perfumes Fortes sim existe perfumes Fortes Doce. Já se a Menina preferir coisas diferentes mais pesadas tipo curti um Rock e tal com certeza ela vai gostar de um perfume bem Forte e que sinta bastante o cheiro.
A Segunda Dica e você dar para a menina algo FOFO a maioria de nós meninas adoramos coisas Fofas e simbólicas que deixe marcado a sua passagem em nossas vida e serio gente eu pelo menos adoro receber coisas Fofa como frases, emfim tudo que tem Fofura no meio eu Amo.
A Terceira e ultima Dica e para quem realmente conhece a Menina ou seja é BFF'S, se você conhece ela muito bem não precisaria de nem uma das minhas dicas afinal quem melhor que você para escolher um presente para sua Amiga. Mais mesmo assim vou falar a dica que eu pensei todas nos adoramos ganhar roupas novas e de certo sua amiga ia adora ganhar uma roupa da Moda seja um Conjunto Cropped, Sai Longa, Short com Spikes.... Emfim alguma roupa Linda e Maravilhosa que nós amamos Bom gente eu espero que vocês tenham gostado e entendido um pouco sobre as Dicas que eu dei e não erre na hora de escolher o presente.
Agora pros Meninos no meu caso e um puco mais difícil porque realmente não sei muito o que eles gostam, mais vamos lá né tentar a certa o que esse meninos gostam. Eu acho que assim como a Menina todo Menino deve andar bem perfumado e super cheiroso acho perfeito quando chegamos perto de um menino e ele está cheiroso, então também vale super a pena investir em um Perfume.
Chapéus e Gorro são perfeitos e na minha opinião os meninos ficam muito Bonitos com eles, agora a todos os modelos de Chapéus no qual você pode escolher Modelo,Cor e Textura o Gorro eu acho Lindoo perfeito e também tem em varias cores um ótimo presente.
Os meninos também gostam muito de Blusas com estampas de Bandas ou coisas diferentes, alias fica super legal em um look vale super a pena presentear um Menino com essas Blusas.
Bom eu sei que as minhas Dicas não são das melhores mais eu até tentei colocar algumas, legais rsrsrs espero que tenham gostado e entendido cada uma Beijos.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca