Páginas

sábado, dezembro 14, 2013

0

Tá Na Moda: Short Colorido

 
 
 
No verão todos queremos estar na moda, então que tal tirar aqueles shortinhos básicos e jeans e investir nos shorts coloridos?! eles são lindos e entram em todos os estilos desde: moderninha a romântica ele se encaixa bem em tudo.
 
 
 
 
Quem gosta de cores neutras e obviamente é mais básica, uma dica é usar o shorts colorido com uma blusa branca ou com uma rendinha.
 
 
Esse tipo de short jamais pode ser usado em ocasiões como casamento ou festas formais pois vai ficar muito deselegante.
 
 
Os shorts combinam com tudo,rasteirinhas,saltos,tênis,botinhas.. Ele é muito versátil e com a moda da customização você pode pegar aquele shortinhos velho no armário e dar uma ajeitada deixar ele colorido com a tinta xadrez e se quiser desfiar ele vai ficar uma graça.
 
 
 Quem é dona de um estilo mais romântico pode combinar o short que pode ser rosa,azul,amarelo tanto faz a cor,  com uma blusinha de rendinha.
 
 
Se você gosta de usar looks bem despojados minha dica é use o short com blusas com estampas de animal print, floral, étnica e uma sandália rasteira gladiadora ou um salto.
 
 
 
Um jeito de usar o shorts e deixar bem despojado nas noites mais fresquinhas do verão é combinar o shorts com uma blusa lisa junto com um blazer neutro, a combinação fica linda e você arrasa.
 
 
 
 
 
Se você tem as pernas grossas uma dica é use o shorts um pouco mais cumprido pois o shorts colorido chama muito atenção.
 
 
O short com tricot fica lindo para usar nas noites do verão e se quiser deixar ele em um estilo folk é só acrescentar um chapéu e uma botinha.
 
 
Vejam mais looks:
 
 
 
 
Então é isso gurias, só mais uma dica se quiser misture as cores e forme um color block.
 
Beijos!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca