Páginas

domingo, janeiro 05, 2014

0

Dicas Da Luh: 11 Recadinhos Fofos Para Os Amigos

Oi tudo bom com vocês? a um bom tempo que eu deixei essas mensagens super legais para enviar aos amigos e hoje que deu tempo pra mim continuar o post hehehe como faz tempo eu não lembro da onde peguei essas frases e/ou mensagens mas se alguém quiser saber ou  sabe comenta que eu deixarei os créditos.
Então gente essas mensagens são super legais para enviar aos amigos  eles vão se sentir especiais algumas são longas mesmo, outras são bem curtinhas que da pra copiar rapidinho, eu peguei algumas frases também pra quando você quiser desejar um bom dia, boa tarde, boa noite.... fica feio você mandar só bom dia então você pega a frase e depois coloca em baixo bom dia para ficar bonitinho tá?!
1-
Karaka!!!...Nem te conto
oq aconteceu comigo hj.
Tava no banco e fui assaltado...
O ladrão parou e falou: Bora, passa
tudo q vc tem de valioso!
Ai eu falei q VC não estava comigo!
Então ele foi embora....
Minha nossa! Já pensou se vc estivesse comigo?
Ufa!...Achei q eu ia ficar sem vc! *.*
TE ADORO BJSS..

2-

Quem tenta pode errar... quem não tenta, já errou.
3-
A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face, mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

4-
 SE algum dia vc
encontrar uma pessoa igual a mim
DENUCIE
pirataria é crime......
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssss


5-
#Tô tão Feliz…
Arrumei outro emprego!
Tô trabalhando na VIVO:
*
*Vivo na rua…
*Vivo na farra…
*Vivo na net…
*Vivo dormindo…
*Vivo comendo e…
*Vivo te pertubando.
*
Mas já tô saindo…
Vou pra CLARO:
*
*Claro que te admiro…
*Claro que te quero bem…
*Claro que não vivo sem você…
*
Depois da CLARO, vou pra OI:
*
*Oi, gata…
*Oi, minha vida…
*Oi, tô com saudade…
*Oi, quero te ver…
*Oi, não sei como te esquecer.
*
Só que neste momento, estou na Tim…
aaaattiiim…. rsrsrss…
Tim enganei….
Rsrsrsrsrsrs….
Kkkkkkkkkkkkkk…#
 6-
1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1 objetivo? a felicidade! 1 caminho? A esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!
7-
Sabe que horas são? Hora que bateu saudade! Hora  de lembrar de você! Hora de mandar
aquele abraço!
8-
AMIZADE NORDESTINA: Oce? o culirio do meu zoio, o chicrete garrado no minha carsa dins, a massa de tumate do meu macarrão, oce? O vidin de perfume na minha pintiadera. Gosto de + da conta de oce. Vou pegaa um tijolo iscritu beim grande , "SARDADE" ai, vou pega ele e joga na sua cabeça pro ocê ver o quanto a "SARDADE" doi...! kkkk...Ty Adooro poor D+
9-
Você é como chocolate tem talento de prestígio, vale mais que ouro branco, brilha mais que diamante negro e quem tem você pedi BIS...Te amo.
10-
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
 Charles Chaplin
11-
Das mil estrelas, você é a primeira que brilha por mim.
Ueiler Silva
Então gente linda espero que tenham gostado desses 11 recadinhos legais para enviar aos amigos,mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca