Páginas

sábado, janeiro 04, 2014

0

Meu Look para o Ano Novo


Bom Meninas hoje eu trago pra vocês o look que eu usei no Ano Novo desculpa a demora e a qualidade das fotos:

Bom como vocês podem perceber a maioria das fotos foram cortadas(tinha sempre alguém do meu lado rsrsrs) porque com a correria eu acabei me esquecendo de tirar as fotos antes de sair de casa, ai eu fui me lembra só quando cheguei e já estava toda desarrumada e com sono.
          
Mais mesmo assim queria muito postar esse look pra vocês porque eu particularmente amei, no Ano Novo eu optei por usar a saia porque calça jeans e shorts eu uso praticamente todos os dias e no Natal eu já tinha usado vestido, a e nós já tínhamos falado aqui no Blog que a blusa de Cetim estava super na moda por isso achei legal combinar essa sai com a Blusa de Cetim Rosa sem falar que a Blusa super combinou com a minha Melissa que também e rosa amei. Alias quem quiser conferir meu Look do Natal e só clicar Aqui.
E ai meninas gostaram eu amei o meu look espero que vocês também tenham gostado a e mais uma vez desculpa a qualidade das fotos.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca