Páginas

quarta-feira, janeiro 01, 2014

0

Look das Famosas para o Réveillon

Bom Meninas primeiramente queria começar esse Post desejando mais uma vez, um ótimo Ano Novo para todas vocês , aproveite bastante esse ano viu. E vamos lá ao primeiro post do Ano Hehehe ontem muita gente comemorou a virada do Ano e os famosos não fizeram diferente as Mulheres arrasarão na escolha do Look vamos conferir cada um:
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
O Primeiro look e do Bruna Marquezine de uns tempos pra cá tenho acompanhado bastante a Bruna nas redes sociais e gostando cada vez mais dela( em breve postarei os looks dela aqui) então já e de se imaginar que quando eu vi esse look fiquei completamente apaixonada ele e perfeito sem tirar nem por a Bruna simplesmente arrasou e ficou muito Diva parabéns Bruna você arrasou.
Bárbara Evans escolhe look vermelho para ano novo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bárbara Evans foi outra que assim como Bruna Marquezine arrasou na escolha do look Bárbara optou pelo Vermelho e ficou linda.

Mariana Rios (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Mariana Rios escolheu um vestido da estilista Patrícia Bonaldi, todo bordado com canutilhos e cordas rústicas em tons de dourado para curtir o réveillon.
Carolina Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)
Otaviano Costa com Flávia Alessandra (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Otavio Costa, Flávia Alessandra, Olivia Giulia eu achei o vestido da Giulia super lindo me apaixonei e simples mais muito bonito, o da Flavia Alessandra também estava muito bonito.
Fernanda Pontes e Nívea Stelmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo e Anitta (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Ivete Sangalo e Anita curtiram o Ano Novo juntas as duas estavam lindas.
Babi Rossi em Jurerê Internacional (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Babi Rossi apostou no decote aderiu o Branco.
Viu Meninas como as Famosas arrasaram na hora de escolher o Look eu amei espero que tenham gostado também e mais uma Vez Feliz Ano Novo.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca