Páginas

quarta-feira, janeiro 01, 2014

0

Looks de Praia

Hoje vou falar dos looks de praias, como eu estou viajando resolvi deixar essa dica aqui, e falar o que você deve ter para compor um look lindo sem errar.
Gurias o essencial é ter o protetor solar para não ficar queimada, e para ficar fashion mesmo com o cabelo molhado e até ressecado por causa do sal do mar você deve ter uma saída de banho, que pode ser branca, colorida, estampada tanto faz a cor compre uma do seu estilo.
Geralmente nas praias vemos muitas meninas de shorts, se quiser aposte neles mas uma dica use um de preferencia fininho ou aquele jeans que engana sabe?! se quiser use um estampado mas cuidado para não ficar esquisito por causa do biquíni.
Aposte em um look esportivo com boné óculos de sol, shorts soltinho ou um de sua preferencia e blusinha com nó.
Como Usar: Looks para a Praia!
Se você gosta de um estilo romântico e gosta de usar saia use elas com maiô fica um visual lindo e elegante na hora de sair ou chegar na praia.
Como Usar: Looks para a Praia!
Uma dica legal é usar o biquíni com uma blusinha mais cumprida e soltinha fica um visual lindo e charmoso e se não tiver uma blusinha dessas use um lenço ou uma canga.
Com o chapéu você pode tornar o seu look lindo, mesmo estando só com o biquíni ou só de maiô o chapéu além de proteger do sol deixa o look despojado, o chapéu pode ser de qualquer tamanho grande ou pequeno use um que combine com seu estilo.
Para deixar o look bem bacana use uma bolsa grande para caber tudo o que precisa ainda mais se você for  levar a família mas não use uma bolsa gigante, opte por bolsas de palhas elas são lindas e bem estilosas, mas se você não gosta opte por uma bolsa bem divertida como a ultima da foto fica linda!
Espero que tenham gostado!
Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca