Páginas

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

0

Happy Birthday: Neymar Junior


Genteee acho que muitos de vocês já devem estar sabendo que hoje e aniversário do Neymar e isso mesmo hoje ele completa 22 anos de pura simpática hahaha:
Parabéns Neymar que Deus te abençoe sempre você merece tudo de bom.
E para acabar com Boatos de fim de namoro a atriz Bruna Marquezine postou a seguinte foto com uma legenda em seu instagram:
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)
"PARABÉNS !!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que vc não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com vc ai, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí ! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! Estou com muita saudade.. O resto eu já te disse ! Feliz aniversário ! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO @neymarjr", escreveu
Aaa gente isso e muita FOFURA pro meu coração pirei quando vi a noticia e não tinha como deixar de postar. Felicidades ao Casal #Amooo
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca