Páginas

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

0

Vestido Estilo Princesa

Meninas "Em Família" mal começou e eu já estou de olho nos looks das personagens e claro, estou amando a novela e a cada capítulo fico querendo sempre saber o que vai acontecer no dia seguinte, lá vai eu pesquisar o que iria acontecer, então eu encontro algo melhor que isso e que me fez fazer esse post eu encontrei o vestido de Formatura da Helena(Bruna Marquezine) na novela, ontem inclusive passou uma cena em que ela aparecia com o vestido lindíssimo eu super amei vamos conferir:
Look princesa foi inspirado nos anos 50 (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
Eu achei ele super lindo e serve de inspiração para aniversario de 15 anos, ele era rosa como de todas as outras meninas, mais um rosa diferente e super delicado. A Marília Carneiro figurinista da novela e sua equipe foram que escolheram como seria o vestido: “Assim que li os capítulos, pensei: ‘O Maneco está pensando nos anos 50’. Em um clube no interior, mesmo nos anos 80, os anos 50 ainda são marcantes. No vestido da Helena, isso se manifesta com a cinturinha marcada e o volumão da saia. Fizemos um baile retrô, foi uma liberdade artística. E acho que vai ser um sucesso!”, explica.
O vestido e feito com varias camadas de tule e na parte de cima e bem acinturado é não possui nem um decote, apenas algumas flores bordadas o que dar um toque de romantismo ao vestido.
Mais algumas fotos de Helena  com o vestido:
 Fiquei encantada pelo vestido já quero pra min.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca