Páginas

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

0
Meninas eu imagino que a maioria de vocês já voltaram a estudar e que a maioria e obrigada a usar o lindo do uniforme escolar que seja pelo menos a blusa né mais quem disse que para ir a escola não da de estar na Moda e andar super bem vestida ate mesmo com o uniforme e claro que da e hoje eu trago algumas inspirações perfeitas para vocês que querem ser diferente no colégio e dar um up no visu vamos conferir:
Que tal começar esse ano radicalizando? Tenho certeza que uma coisa que não passa despercebido nunca e que transforma qualquer pessoa e um cabelo diferente que tal então aderir a um novo corte no cabelo? ou fazer umas mechas diferentes? opções não irão lhe faltar o que vale e mudar.
Os tênis são lindíssimos e estão super em alta principalmente agora que começou as aulas, a vários modelos, cores, tamanho e muitas estampas diferentes...
Uma tiara ou Bandana também fica lindíssimo e da um up  a mais ao visu e legal porque você sai do tradicional ou seja ir sempre com cabelo solto ou com rabo de cavalo as tiaras e bandanas são super bem vindas ao look.
Confira mais algumas inspirações de acessórios para turbina o look da escola:
Viu meninas que quando a gente quer conseguimos dar uma mudada e melhorar o visu então nada de ficar parada vamos todas aderir as dicas do LuBeca.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca