Páginas

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

0

Novo Visual

 
 
Olá hoje vou mostrar pra vocês quatro famosas que mudar o visual deixando o cabelo um pouco mais curtinho (acima do ombro) será que vai virar hit?!Confiram:
 
Katy Perry é a famosa mais recente a entrar para a turma dos cabelos acima dos ombros: a cantora postou em seu Instagram uma foto do novo visual
 
Katy Perry foi a famosa mais recente a mudar o visual.
 
Outro que radicalizou foi Kelly Rowland, que tem mostrando o novo corte ao prestigiar uma série de eventos durante a semana de moda de Nova York
 
Kelly Rowland, cortou demais na minha opinião, mas mesmo assim ficou bonita.
 
Taylor Swift trocou as extensões (que usava para dar mais volume ao cabelo) por um corte acima dos ombros, feito no backstage de um de seus shows
 
Taylor Swift arrasa de qualquer jeito, eu gostei e vocês?
 
Camaleoa, Rihanna vive mudando o cabelo. Depois de usar os fios longos e encaracolados por algum tempo, a cantora trocou por curtinhos e superlisos
 
Riahanna sempre muda de visual, e na maioria das vezes acerta e desta vez acertou eu muito
eu ameii.
 
A cantora teen Zendaya Coleman apostou em um estilo parecido com o de Kelly Rowland: cabelos curtinhos e lisos
 
Zendaya Coleman ela ficou aparentando mais idade mas eu aprovei!
 
 
Beijos, gurias!Comentem quero saber a opinião de vocês!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca