Páginas

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

0

Moda Leggin

 
 
Bom meninas agora vamos falar das leggins que são as mais usadas pelas mulheres brasileira certo? se você gosta de usar vamos conferir algumas dicas para não errar na hora da produção.
 
 
A leggin é linda e pratica, serve para  várias ocasiões trabalho (ex:professora infantil) ou até mesmo ir a uma festa só basta escolher o tecido certo para a leggin assim você pode usar em vários lugares.
 
 
A peça é justa ao corpo por isso devemos tomar cuidado ela marcas curvas e chama atenção, meninas na hora de usar tome alguns cuidados, não deixe a leggin ficar transparente isso é um erro comum pois o tecido da leggin estica no corpo.
 
 
Cuidado também para não deixar a marca V pra quem não sabe é quando a leggin fica muito marcada na região da virilha esse erro também é comum mas para evitar use camisas que tapem o bubum e camisas largas.
 
 
Para disfarças as celulites aposte nas leggins com estampas isso ajuda muito a disfarçar. Outra dica é usar a leggin do tamanho certo, se não os pneuzinhos podem aparecer e isso é o que ninguém quer né?!
 
 
Confiram algumas famosas que usam leggins:
 
 
 
 
Esse foi o post,Beijos!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca