Páginas

segunda-feira, junho 03, 2013

0

Make

Theo Carias ensina truques de maquiagem com pegada rock
   Cara Delevigne com o make punk da temporada
 
 
 
Tachas, spikes, preto total... a tendência roqueira, em sua versão light ou mais radical - o punk -, invadiu o universo da moda e da beleza. Não por acaso, no início do mês passado, ela foi tema do último baile de gala do Metropolitan, um dos eventos sociais mais badalados do mundo, em que as produções das famosas alcançam seu patamar máximo em looks glamourosos.

A top model inglesa
Cara Delevigne, 20 anos, é uma ótima representante de como adotar o estilo sem cair no caricato. E o beauty artist Theo Carias dá o caminho para quem quiser reproduzi-lo. “O primeiro passo é preparar a pele com produtos leves, como bases bem fluidas. Nos olhos, no canal da lágrima, use um iluminador sutil para dar a impressão de um ponto de luz. E no restante da pálpebra, passe uma sombra mais escura: grafite + marrom", explica.
"No canto de fora, aplique rente aos cílios uma boa dose de preto, podendo ser uma sombra passada com pincel ou com o próprio dedo. Essa extensão deve ser esfumada. Repita o procedimento na pálpebra inferior dos olhos. Pode abusar ainda do lápis preto dentro dos olhos, embaixo e em cima, para marcá-lo bem".

Theo ainda conta que a sobrancelha também merece uma atenção especial. “Deixe ela bem delineada e corrija as falhas com sombra ou produtos próprios para a região”, ensina.

Ele também destaca um fator importante para que o make de Cara fique no ponto certo, sem exagero. “'Olhos tudo, boca nada', isto é, deixe sempre o foco em uma parte do rosto, neste caso, nos olhos. Por isso, ela optou por um batom nude, deixando os lábios quase apagados".

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca